Termo de utilização

I. Declaração de direitos e responsabilidades

  

Ao utilizar ou acessar o ATELIÊ CENTAURO, o usuário manifesta sua conformidade com a presente Declaração de deveres e atribuições. Portanto, aceita plenamente e sem reservas o conteúdo dos termos e condições de uso do site.

ATELIÊ CENTAURO se reserva, em todos os sentidos, o direito de atualizar e/ou modificar em qualquer momento e de qualquer forma, de maneira unilateral e sem prévio aviso, as presentes políticas de privacidade e termos de uso para adaptá-las às novidades legislativas ou jurisprudenciais, assim como a práticas gerais da indústria; de igual forma poderá fazê-lo com os conteúdos de seu site na Internet.

Este site web poderá ter enlaces com outros sites de interesse ou a documentos localizados em outras páginas e sites web de propriedade de outras entidades, pessoas ou organizações diferentes de ATELIÊ CENTAURO. O simples acesso do usuário a outro site web ou a um documento individual localizado em outra página, através de um link ou um vínculo estabelecido no site web ATELIÊ CENTAURO, submete o usuário às condições de uso e política de privacidade da página ou do site web a que o link o enviou.

O estabelecimento de um vínculo (link) com o site web de outra empresa, entidade ou programa não implica necessariamente a existência de relações sociais, comerciais ou contratuais entre ATELIÊ CENTAURO e o proprietário do site ou página web vinculada, nem a aceitação ou aprovação por parte do ATELIÊ CENTAURO. Por si, as instituições ou pessoas que tenham algum vínculo (link) que remeta ao portal ATELIÊ CENTAURO, deverão abster-se de realizar manifestações ou indicações falsas, incluir conteúdos ilícitos ou contrários aos bons costumes e/ou à ordem pública, assim como as que sejam inexatas ou incorretas sobre ATELIÊ CENTAURO ou a seus produtos e serviços.

 

Ainda assim, ATELIÊ CENTAURO não se responsabiliza por informações divulgadas externamente a este site web institucional e que não sejam gerenciadas diretamente pelo administrador do mesmo.

O portal web ATELIÊ CENTAURO tem como principal função, interagir, comunicar, e em geral, proporcionar a colaboração entre pessoas distintas que permita realizar atividades de comercio sobre bens criados de forma manual, assim como incentivar o conhecimento desta atividade e proporcionar sua difusão de forma lúdica.

Através do portal WWW.ATELIÊcentauro.com; se tornam públicos os temas, conteúdos, obras e atividades que são a fonte de seus objetivos, missão, sua visão, os quais são comunicados ao público no mesmo portal; da mesma forma que são consistentes com as funções que correspondam ao objetivo social estabelecido nos estatutos constituintes da sociedade. De igual forma, publica todos os produtos, serviços, programas, obras, e em geral, a informação relacionada com a gestão realiza.

ATELIÊ CENTAURO solicita aos visitantes e usuários deste site que leiam atentamente estes termos e condições de uso, antes de iniciar sua exploração e utilização, e se não estiverem de acordo com estas condições, sugerimos que se abstenha de acessar e navegar neste site web.

 

II. Definições

Com o propósito de facilitar a compreensão dos Termos e Condições de uso do site web ATELIÊ CENTAURO, a seguir esclarecemos o significado dos principais termos utilizados ao longo deste documento:

Autor – Criador de uma obra

Alojamento – Armazenamento de arquivos em um ou mais servidores do ATELIÊ CENTAURO.

Chat – É um serviço online que permite a conversação simultânea entre vários usuários através da Internet, que funciona mediante a conexão a um site web no qual se participa de um grupo de conversação, canal ou sala.

Conteúdos – Refere-se a todas as formas de informação ou dados que se divulgam através do portal web, como exemplo, mas sem se limitar e eles, podem enunciar-se os textos, imagens, fotos, logotipos, desenhos, vídeos, áudio e animações.

Direitos de Propriedade Intelectual – Refere-se a todos os direitos exclusivos e excludentes de propriedade; reconhecidos pelas legislações vigentes no Brasil onde se localiza a sede do ATELIÊ CENTAURO, sobre os conteúdos publicados através do portal. Entre eles, sinais distintivos como marcas, slogans, logos, nomes de domínio; direitos de autor, base de dados, desenhos, conteúdos de qualquer outra obra ou criação intelectual vinculada com o objeto e operação do portal web ATELIÊ CENTAURO.

Forum – É um serviço baseado em correio eletrônico, mediante o qual se formam grupos de pessoas com interesses comuns sobre temas específicos, que interagem informações a respeito dos mesmos através de seus endereços de correio. Qualquer mensagem enviada para a lista distribui-se automaticamente a todos os membros da mesma lista ou se publica no site web.

Terminal – Equipamento destinado a ser conectado a uma rede pública de telecomunicações com o objetivo de enviar, processar ou receber informações.

Internet – Meio massivo de comunicações com dezenas de níveis de redes de terminais intercomunicadas de conformidade com o protocolo IP.

Mensagem de dados – A informação gerada, enviada, recebida, armazenada ou comunicada por meios eletrônicos, ópticos ou similares, como podem ser, entre outros, o intercambio eletrônico de dados (EDI), Internet, o correio eletrônico, o telegrama, o telex ou telefaz.

Página web – É um documento HTML/XHTML adaptado a World Wide Web (WWW), acessível por um terminal (por exemplo, um computador – através de um equipamento conversor de sinais). A informação que se armazena no portal é acessível geralmente através do protocolo HTTP da Internet.

Serviços – São os serviços online que ATELIÊ CENTAURO, provê atualmente ou no futuro aos usuários através deste site web, tais como: i) Publicações de conteúdo próprio ou de terceiros; ii) Serviços de comércio eletrônico; iii) Serviços de admissão e matrícula online para aprendizagem de uma atividade em particular; iv) Serviços acadêmicos como consulta de notas e outras informações do usuário; v) Forum e chats; vi) Serviço de correio eletrônico; vii) Caixa de reclamações.

Site web – é um conjunto de páginas web tipicamente comuns a um domínio ou subdomínio na World Wide Web ou WWW na Internet.

Publicar – Tornar visíveis e acessíveis conteúdos ou documentos em geral a partir do portal web ATELIÊ CENTAURO.

Serviços – São as assistências ou prestações online que ATELIÊ CENTAURO provê aos usuários e visitantes do portal ATELIÊ CENTAURO através do mesmo canal, ou seja, através do mesmo portal, com transmissão de eventos, televisão, rádio, oficina virtual, videoconferências, entre outros.

Transmitir – Emitir ou difundir conteúdos e qualquer classe de informações ao público em geral ou a um usuário determinado.

Usuário – É a pessoa que ingressa no site web ATELIÊ CENTAURO para buscar ou consultar informações de seu interesse, para acessar a um produto e/ou serviço da entidade; ou para poder fazer uma consulta através da oficina virtual.

Vínculo – Apontadores hipertexto que permitem ao usuário saltar de uma informação para outra, ou de um servidor web para outro, quando navegando pela Internet. Pode ser texto ou imagem.

World Wide Web – Refere-se à rede de recursos acessíveis na Internet, usando o protocolo de transferência de recursos – Hypertext Transfer Protocol – http.

 

III. Titularidade dos Direitos de Propriedade Intelectual

3.1 Propriedade dos conteúdos apontados ou subidos por terceiros para sua publicação no portal ATELIÊ CENTAURO.

O portal ATELIÊ CENTAURO reconhece a autoria das criações feitas por terceiros e que tenham sido postas a sua disposição com fins de publicação e por meio deste reserva-se a ter a titularidade de direitos patrimoniais de comunicação pública, (transmissão, retransmissão e adaptação) dublagem em qualquer idioma, reprodução, distribuição, disponibilização e fixação.

Sob esta consideração, os autores dos conteúdos comunicados através do portal ATELIÊ CENTAURO, garantem ao ATELIÊ CENTAURO que não autorizam nenhuma outra pessoa natural ou jurídica a realizar atos de comunicação, reprodução e em geral a qualquer derivado dos direitos de autor sobre as obras postas à disposição por ATELIÊ CENTAURO; não se oporão à divulgação da obra que faça ATELIÊ CENTAURO, em qualquer meio, modo, tempo e lugar, sempre e quando isto não vá contra o espírito da obra; coadjuvará a ATELIÊ CENTAURO para exigir judicial ou extrajudicialmente a cessação de toda utilização fraudulenta da obra; se fará responsável frente ao ATELIÊ CENTAURO pelas reclamações que terceiros realizarem sobre a autoria ou titularidade da obra posta à disposição da ATELIÊ CENTAURO, razão pela qual, se entenderá que ATELIÊ CENTAURO     atua de boa fé e abrigado em princípio de confiança legítima sobre o autor.

 

3.2 Propriedade dos conteúdos contribuídos por ATELIÊ CENTAURO para sua publicação no portal Web.

Na medida em que ATELIÊ CENTAURO atua como produtor ou contratante encarregado de conteúdos, os direitos de autor de tais obras serão de titularidade exclusiva de ATELIÊ CENTAURO, razão pela qual fica proibida sua reprodução total ou parcial, sua comunicação, sua tradução, inclusão, transmissão, armazenamento ou acesso através de meios analógicos, digitais ou qualquer outro sistema ou tecnologia criada, sem autorização prévia e escrita do ATELIÊ CENTAURO; sendo assim vedado o uso dos conteúdos com propósitos comerciais, incluindo a promoção de qualquer bem ou serviço, sem a prévia e expressa autorização escrita por parte do ATELIÊ CENTAURO.

 

3.3 Disposições comuns aos itens 3.1 e 3.2

Com relação aos conteúdos em geral que aparecem no portal web do ATELIÊ CENTAURO, os usuários se obrigam a:

·      Usar os conteúdos de forma diligente, correta e lícita;

·      Não suprimir, eludir ou manipular o Direito de autor © e demais dados que identificam os direitos do ATELIÊ CENTAURO;

·      Não empregar os conteúdos e, em particular, a informação de qualquer outra classe obtida através do portal ATELIÊ CENTAURO ou dos serviços, produtos e programas para emitir publicidade. ATELIÊ CENTAURO não será responsável frente aos autores dos conteúdos pelo uso indevido que façam os usuários do conteúdo de seu site web.

·      O visitante ou usuário do site web do portal ATELIÊ CENTAURO se tornará responsável por qualquer uso indevido, ilícito ou anormal que fizer dos conteúdos, informações ou serviços prestados neste site.

·      Nos casos em que se apresentem ações legais contra o  ATELIÊ CENTAURO por ocasião de uso indevido dos conteúdos abrigados neste portal; ATELIÊ CENTAURO terá o direito de chamar em garantia, denunciar no pleito, sub-rogação ou restituição junto ao usuário infrator.

·      O visitante ou usuário do site, direta ou por pessoa interposta, não atentará de nenhuma maneira contra o site web do ATELIÊ CENTAURO, contra sua plataforma tecnológica, contra seus sistemas de informação, nem tampouco interferirá em seu funcionamento normal.

·      O visitante ou usuário do site, não poderá alterar, bloquear ou realizar qualquer outro ato que impeça a publicação ou acesso a qualquer conteúdo, informação ou serviço do site web do ATELIÊ CENTAURO ou que estejam incorporados nos sites ou páginas web vinculadas.

·      É também vedado ao visitante ou usuário do site web do ATELIÊ CENTAURO enviar, publicar, comunicar ou transmitir neste site web ou através do mesmo, a outros usuários ou a quaisquer pessoas, qualquer informação de alcance obsceno, difamatório, injuriante, caluniador ou discriminatório contra ATELIÊ CENTAURO, contra seus funcionários e membros em geral da comunidade ATELIÊ CENTAURO ou contra os responsáveis pela administração do site web.

·      Fica proibido ao visitante ou usuário do site web ATELIÊ CENTAURO, realizar atos ilícitos sobre o portal e os conteúdos, como danos ou ataques informáticos, interceptação de comunicações, infrações ao direito de autor, uso não autorizado de terminais, usurpação de identidade, revelação de segredos ou falsificação nos documentos.

 

IV. Responsabilidade do ATELIÊ CENTAURO pela informação contida no portal

Devido a que atualmente os meios técnicos não permitem garantir a absoluta falta de ingerência por ação de terceiros no portal ATELIÊ CENTAURO, o  ATELIÊ CENTAURO       de maneira nenhuma assegura a exatidão e/ou veracidade do todo ou parte da informação contida em suas páginas, nem sua atualização, nem que a referida informação tenha sido alterada ou modificada no todo ou em parte, ao ser publicada no site web, nem qualquer outro aspecto ou característica do que for publicado no site e nos respectivos enlaces.

ATELIÊ CENTAURO não controla, nem garante a ausência de vírus, nem outros elementos nos conteúdos que possam produzir alterações em seu sistema informático (software e hardware) ou nos documentos eletrônicos e arquivos armazenados em seu sistema informático.

Em consequência do ponto anterior, ATELIÊ CENTAURO não se responsabiliza por nenhum dano em razão de qualquer alteração que haja ocorrido nos equipamentos ou arquivos de download fornecidos diretamente pela entidade.

Do mesmo modo, ATELIÊ CENTAURO não se responsabiliza por qualquer consequência derivada do ingresso indevido de terceiros na base de dados e/ou por alguma falha técnica no funcionamento e/ou conservação de dados no sistema em qualquer dos menus se seu site web.

ATELIÊ CENTAURO não poderá garantir a disponibilidade dos serviços online e da informação que os usuários requeiram em determinado momento. Tampouco incorrerá em responsabilidade com o usuário ou terceiros, quando seu site web não se encontrar disponível.

ATELIÊ CENTAURO  não responderá em nenhum caso e sob nenhuma circunstância, por ataques ou incidentes contra a segurança de seu site web ou contra seus sistemas de informações, por qualquer exposição ou acesso não autorizado, fraudulento ou ilícito a seu site web e que possa afetar a confidencialidade, integridade ou autenticidade da informação publicada ou associada com os conteúdos e serviços que aí se oferecem.

 

V.  Lei aplicável e jurisdição

·      O usuário não poderá manifestar ante nenhuma autoridade judicial ou administrativa a aplicação de condição, norma ou convenio que não esteja expressamente incorporado nas presentes condições de uso.

·      Estas condições serão governadas pelas leis da República Federativa do Brasil.

·      Se qualquer disposição destas condições perder validade ou força obrigatória, por qualquer razão, todas as demais disposições conservam sua força obrigatória, caráter vinculante e gerarão todos seus efeitos.

·      Para qualquer efeito legal ou judicial, o foro das presentes condições será a cidade de São Paulo S.P., República Federativa do Brasil, e qualquer controvérsia que surja de sua interpretação ou aplicação se aplicará somente a magistrados da República Federativa do Brasil.

VI. Duração e término

A prestação do serviço do site web ATELIÊ CENTAURO tem duração indefinida. A entidade se reserva o direito de suspender ou terminar a prestação deste serviço à qualquer momento. No caso de se chegar a esta situação, ATELIÊ CENTAURO informará previamente tal fato a fim de evitar maiores traumatismos.

 

CONDIÇÕES DE USO PARA OS USUÁRIOS DOS CONTEÚDOS PUBLICADOS NO PORTAL ATELIÊ CENTAURO

 

Ao utilizar ou acessar ATELIÊ CENTAURO, o usuário manifesta sua conformidade com a presente declaração de deveres e atribuições. Portanto aceita plenamente e sem reservas o conteúdo dos termos e condições de uso dos conteúdos publicados no portal web do ATELIÊ CENTAURO.

 

I.               Objeto do conteúdo publicado no portal

ATELIÊ CENTAURO

 

Todos os conteúdos publicados no portal web ATELIÊ CENTAURO foram desenvolvidos com o objetivo de contribuir com a difusão e uso da Tecnologia da Informação e Comunicação, nos termos estabelecidos no parágrafo geral destas condições.

Para efeitos desta declaração, ATELIÊ CENTAURO e o usuário declara que o termo contido faz referência a todas as formas de informação ou dados que se divulgam neste site, entre outros: textos, imagens, fotos, logotipos, desenhos, animações, vídeo, áudio e programas de computador.

 

II. Uso e responsabilidade por uso dos conteúdos publicados neste site web.

a)    O visitante ou usuário do site  web será responsável por qualquer uso indevido, ilícito ou anormal que fizer dos conteúdos, informação ou serviços do site web ATELIÊ CENTAURO.

b)    O visitante ou usuário do site, direta ou por pessoa interposta, não atentará de qualquer forma contra o site web ATELIÊ CENTAURO, e em consequência, não utilizará os conteúdos em aplicações ou com fins diferentes daqueles determinados por ATELIÊ CENTAURO.

c)    O visitante ou o usuário do site, não alterará, bloqueará ou realizará qualquer outro ato que implique mostrar ou acessar a qualquer conteúdo, informação ou serviço do site web ATELIÊ CENTAURO ou que esteja incorporado nos sites web vinculados ao site web ATELIÊ CENTAURO.

d)    O usuário declara e aceita que é o único e exclusivo responsável pelo uso que faça dos serviços e conteúdos online disponíveis em qualquer tempo neste site web, e qualquer uso dos mesmos que realize um terceiro, se entenderá que o faz em nome do usuário e sob sua responsabilidade.

e)    O usuário não poderá divulgar ou emitir informação, conteúdos ou mensagens com alcance ilícito, pornográfico, violento, discriminatório, vulgar, racista ou sexista através dos serviços deste site web.

A vista das premissas anteriores, ATELIÊ CENTAURO e o usuário ou visitante acordam que este último disporá e poderá utilizar todos os conteúdos publicados neste site web, sempre e quando não os utilize com fins lucrativos, e qualquer uso com fins acadêmicos e em geral permitidos pelo direito de autor, implicará na citação do ATELIÊ CENTAURO.TV como a fonte geradora da informação.

Dada a participação de distintas pessoas naturais e/ou jurídicas na elaboração de alguns dos conteúdos, é importante assinalar que o expresso neles é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente o critério de ATELIÊ CENTAURO.

Neste site incluiremos as obras que a seguir se relacionam, cujos autores tenham outorgado a ATELIÊ CENTAURO as autorizações correspondentes para sua difusão. Tais obras estão protegidas pelas leis sobre direitos de autor vigentes no Brasil, portanto se proíbe sua reprodução parcial ou total.

 

CONDIÇÕES SOBRE PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS CONTEÚDOS PUBLICADOS NO PORTAL ATELIÊ CENTAURO

 

 O visitante ou usuário do site web declara o cumprimento das seguintes normas sobre proteção dos direitos de propriedade intelectual, incorporados no site  web de ATELIÊ CENTAURO:

a)    Todos os conteúdos, informações, sinais distintivos e obras protegidas por direito de autor incluídos no site web ATELIÊ CENTAURO, sem limitação, tais como texto, base de dados, gráficos, imagens, fotografias, vídeo, sons, música, programas de computador, nomes de domínios, marcas, logo-simbolos, insígnia, nomes comerciais, lemas, modelos de utilidade, desenhos industriais etc. – são propriedade de ATELIÊ CENTAURO ou das organizações e pessoas que estejam vinculadas a este site através de banners, vínculos ou links.

b)    Os conteúdos, textos, bases de dados, desenhos, gráficos, imagens, fotografias, vídeos, áudios, sons, músicas, programas de computador e outras obras ou criações intelectuais incluídas ou vinculadas no site web ATELIÊ CENTAURO, estão protegidas pelas leis brasileiras e convênios internacionais sobre propriedade intelectual e direitos de autor.

c)    O visitante ou usuário deste site web, direta ou indiretamente não poderá de forma alguma e em nenhum caso: reproduzir, copiar, transformar, modificar, ceder, transmitir, divulgar, publicar, ou distribuir qualquer informação, conteúdo ou bens suscetíveis de proteção pela propriedade intelectual, propriedade industrial ou o direito de autor que sejam do ATELIÊ CENTAURO ou das organizações ou pessoas que estão vinculadas a este site web através de banners, vínculos ou links.

d)    O visitante ou usuário deste site web, utilizará qualquer informação, conteúdo ou bens suscetíveis de proteção pela propriedade intelectual, propriedade industrial ou o direito de autor que se encontre nos sites web que estejam vinculados a este site através de banners, vínculos ou links, conforme as condições e políticas de uso dos ditos sites web.

e)    Qualquer pessoa que considere que sua obra ou criação intelectual tenha sido divulgada neste site com violação de seus direitos de propriedade intelectual pode notificar esta situação ao seguinte correio eletrônico: info@ATELIÊcentauro.tv

f)      Uma vez recebida a notificação da pessoa que considera que seus direitos de propriedade intelectual tenham sido infringidos, ATELIÊ CENTAURO procederá segundo corresponda retirando o material infrator ou bloqueando-o, e informando ao usuário ou pessoa que o pôs à disposição no site web sobre esta situação para que se pronuncie segundo considere.

g)    O usuário ou visitante se compromete a não suprimir, eludir, ou manipular o direito de autor © e demais dados que identifiquem os direitos de ATELIÊ CENTAURO. E também declara que se compromete a não empregar os conteúdos e, em particular, as informações de qualquer outra classe obtida através do ATELIÊ CENTAURO, para emitir publicidade.

h)    O usuário ou visitante declara que qualquer conteúdo ou informação em geral que publique no portal web ATELIÊ CENTAURO, se encontra devidamente autorizada ou é de sua própria autoria e/ou titularidade segundo as leis vigentes no território brasileiro.

i)      O usuário ou visitante declara que exonera de responsabilidade ao ATELIÊ CENTAURO de qualquer reclamação que um terceiro possa fazer pelo uso ou publicação dos conteúdos que o usuário ou visitante faça através do portal web ATELIÊ CENTAURO.

j)       

CONDIÇÕES DE USO QUE DEVE OBSERVAR ATELIÊ CENTAURO SOBRE OS CONTEÚDOS PUBLICADOS NO PORTAL WEB PELOS USUÁRIOS

 

ATELIÊ CENTAURO manifesta que o site web abriga conteúdos que foram licenciados e/ou são propriedade de ATELIÊ CENTAURO ou de quem esta designe como administrador. A fim de proteger qualquer conceito de propriedade industrial e os direitos de autor, tanto morais como patrimoniais sobre os conteúdos, ATELIÊ CENTAURO manifesta que não utilizará os conteúdos de terceiros além dos limites das autorizações que tenha para tais efeitos, nem que se encontre proibidos por lei.

Sob esta consideração, ATELIÊ CENTAURO reitera aos usuários ou visitantes e os conteúdos publicados por ela ou por terceiros devidamente autorizados, não poderão ser copiados, modificados ou comercializados entre outros. Sob nenhuma circunstância tais conteúdos poderão ser vendidos, alugados, duplicados, publicados, distribuídos por qualquer meio, armazenados, transmitidos ou de qualquer forma transferidos independentemente do que seja, de forma onerosa ou gratuita, sem contar com a prévia e expressa autorização de ATELIÊ CENTAURO.

 

II.  Modificações nos conteúdos publicados no portal

ATELIÊ CENTAURO se reserva o direito de efetuar as modificações que julgue oportunas, podendo modificar, suprimir e incluir, unilateralmente e sem prévio aviso, novos conteúdos e/ou serviços, assim como a forma em que estes sejam apresentados ou localizados.

Assim sendo, ATELIÊ CENTAURO se reserva o direito de modificar e atualizar periodicamente as presentes condições de uso, bem como as especificações de cada serviço. Salvo estabelecimento em contrário, a introdução de qualquer característica que modifique os atuais serviços e/ou a introdução de novos serviços, ficam sujeitas às presentes condições de uso.

Em qualquer caso, ATELIÊ CENTAURO não controla nem garante a ausência de vírus e nem outros elementos nos conteúdos que possam produzir alterações em seu sistema informático (software ou hardware) ou nos documentos eletrônicos e arquivos armazenados em seu sistema informático.

ATELIÊ CENTAURO se isenta de quaisquer responsabilidades por danos ou prejuízos de todas as naturezas que possam ser devidos à presença de vírus ou a presença de outros elementos nos conteúdos que possam produzir alterações no sistema informático, documentos eletrônicos ou arquivos dos usuários.

Da mesma forma, ATELIÊ CENTAURO não se responsabiliza por nenhum dano devido a qualquer alteração que seja efetuada nos materiais de download providos diretamente por terceiros.

 

III. Informação e sites web de terceiros

ATELIÊ CENTAURO através de sua página Web poderá oferecer hipervínculos ou link ou acesso a páginas web e conteúdos de outras pessoas ou entidades. ATELIÊ CENTAURO não controlará, referenda nem garante o conteúdo incluído em tais sites e não implica necessariamente na existência de relações, nem na aceitação ou aprovação por parte do ATELIÊ CENTAURO desses conteúdos ou serviços do proprietário do site ou pagina web vinculada. O usuário aceita que o ATELIÊ CENTAURO não é responsável de nenhum conteúdo, enlace associado, recurso ou serviço relacionado com o site de terceiros.

Estamos à sua disposição, fale conosco!

Ligue (11) 2227-2527 - de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas.

Se você preferir, faremos o atendimento por meio de nosso formulário.

Você pode também nos enviar sua mensagem aqui com sua dúvida crítica ou sugestão. Nossa equipe de atendimento está sempre pronta para lhe atender.